Skip to main content
Notícias

Abertura dos Estudos Graduados de Mestrado e Doutoramento

Abertura dos Estudos Graduados de Mestrado e Doutoramento do ano lectivo 2016/17 no dia 6 de Outubro

Descobre o que vai acontecer no dia 6 e 11 de Outubro

Inscrever-se Saber mais

6/Out

  • 15h00
    Sessão de Boas-vindas com o Professor José Bragança de Miranda e Professor Manuel José Damásio
  • 16H00
    Conferência com Peter Dahlgren Peter Dahlgren vem à ULHT proferir uma conferência intitulada Netactivism and Democracy: Technical, Socio-Cultural, and Aesthetic Contingencies no Auditório Armando Guebuza (Edifício da Biblioteca).

11/Out

  • 16h00
    Apresentação dos Doutoramentos e da Escola Doutoral com presença dos diretores dos cursos de doutoramento e da direção da Escola
  • 17H00
    Temas/Projetos de Investigação dos Doutorandos
  • 18H00
    Aula aberta no âmbito do Curso Livre “Elements of Journalism” O curso livre “Elements of Journalism” tem como tema: A Cobertura Jornalística das Eleições nos EUA. Esta aula aberta conta com a presença de Walter Dean, Catarina Carvalho (Global Media, Jornalista), Germano Almeida (Media Capital, Jornalista) e Sara Pina, Professora da ULHT, como moderadoraWalter Dean, diretor pedagógico do «Committee of Concerned Journalists», está na ULHT para lecionar o curso “Elements of Journalism”. Este é um seminário para estudantes pós-graduados de Comunicação da Universidade Lusófona e funcionará, também, como curso livre para profissionais e interessados. “Elements of Journalism” vai ter início já no próximo dia 11 de Outubro, no campus da Universidade Lusófona no Campo Grande. Vai acontecer Terças e Quintas das 18h às 20h.